Sobre mim

  • Básico
Chamo-me Daniela Amorim, a maioria das pessoas e os meus amigos mais próximos chamam-me Dih. Tenho treze anos, estou no oitavo ano. Sou portista de alma e coração. Gosto de ler, escrever e de ouvir música. Sou teimosa, insegura, distraída, complicada e consigo ter um feitio horrível. A maioria das vezes ajo sem pensar nas consequências, faço asneiras e depois arrependo-me, é sempre assim. Sou muito impulsiva, e o que tenho a dizer digo quando não gosto de uma pessoa. Sim, por vezes sou bastante arrogante, principalmente quando estou perante injustiças. Dizem que sou ingénua, pois muitas vezes as pessoas magoam-me, tratam-me mal e eu continuo a ser amiga delas, mas é a minha maneira de ser, o que se pode fazer? Não fui feita para odiar, nem para criticar ninguém. Não sou melhor do que tu, apenas aprendi a ser diferente e agir de forma oposta. Não sei amar pela metade, nem mentir quando falo de sentimentos. Odeio falsidade, Matemática, frango e Quartas-feiras. Pratico Hip Hop e Ragga, e amo desenhar.
  • Sonhos:
Desde há muito tempo que sonho ser Psicóloga Criminal [Profiler criminal], forma-me na academia do FBI e trabalhar no próprio FBI. Chamem-me doida por eu querer trabalhar com assassinos e homicídios, não é um trabalho lindo de se fazer, mas alguém tem que lidar com esses assuntos. Gostava também de ser actriz, e adorava entrar no CSI *-*
E claro, um dia quero editar um livro.

  • Influências
Tenho algumas influencias que me deram força para lutar e nunca desistir dos meus sonhos.
  • Pat Brown, uma Profiler Criminal, e acima de tudo uma grande mulher. Admiro-a imenso.
  • Britney Spears, a minha cantora preferida, que me faz sorrir de cada vez que oiço as suas músicas, e me põe a dançar quando estou triste.
  • One Direction, a minha banda preferida, o meu maior vicio, a minha vida. Principalmente o Zayn Malik, por ser lindo e perfeito, e por já me ter aturado quando eu precisei. Obrigada por me provarem que os sonhos podem-se tornar realidade.
  • Melissa Marr, escritora da saga “Wicked Lovely” que eu amo, obrigada por me ter posto tanta fantasia na minha vida e me mostrar que o impossível é sempre possível.
  • Madrinha, obrigada por já me aturares á treze anos e me teres passado o vicio de ler. Pelos rios de dinheiro que te faço gastar de cada vez que vamos a uma livraria e obrigada por acreditares que sou capaz de seguir o meu sonho.
  • Melhor Amiga e todas as pessoas que estiveram sempre comigo, amo-vos ♥
Para falares comigo, adiciona-me no Facebook, clica aqui.